DROPSHIPPING

Não tem ideias? um negócio de trial dropshipping pode ajudar

Às vezes ficamos sem ideias sobre o produto que podemos vender. Quando fazemos pesquisa de mercado e não é muito conclusiva, a primeira coisa que pensamos é que não vale a pena, mas temos de ir mais longe. Há fases da vida em que você tem que arriscar e ser pioneiro, então um negócio dropshipping parece ser uma boa idéia para experimentar.

Razão #1 : O risco é pequeno

O dropshipping é caracterizado por ser um modelo de negócio com pouco risco, já que não perderíamos quase nenhum dinheiro porque aparentemente não requer investimento inicial. É completamente diferente se começarmos um negócio a partir do zero, investindo em logística, suprimentos, instalações ou instalações industriais, funcionários; custos fixos em todos os lugares.

Usando dropshipping como modelo, podemos ver se o produto tem boa recepção ou se não vale a pena. A IKEA é um exemplo desta prática.

Razão # 2: Investir a maior parte em posicionamento

Obviamente, teremos de investir dinheiro, seja na construção de um website (a menos que utilizemos plataformas), marketing, publicidade, branding ou posicionamento. Tirando de nossa mente a preocupação de pagar fornecedores e ter investido em um estoque, o ideal seria investir o máximo possível em SEO para que você seja facilmente encontrado.

Tenha em mente que você está testando o nicho de mercado de um produto, a priori, desconhecido, então o essencial é que os usuários o localizem sem olhar muito e tirem suas próprias conclusões.

Razão #3: Menos stress

Referimo-nos a algo psicológico, mas que nos mata por dentro sem nos darmos conta. Isso é algo que acontece muito no mundo dos negócios e pode condicionar o curso de seu site ou loja online. Não precisamos de saber quantos fornecedores tem de pagar ou a quantas pessoas deve dinheiro. Executar dropshipping para testar um produto tira-nos muito stress.

Um exemplo claro do que eu venho dizer (sem ir a esse extremo), é o filme “Em busca da felicidade”, no qual Will Smith aposta em um produto tecnológico que supostamente serve ao mundo da medicina. Ele investiu todo o dinheiro nesse produto e falhou porque não foi assim que foi pintado.

Em resumo, com dropshipping você não terá que investir nesse produto; se não funcionar, então será para outra coisa.

Most read news: